Lagoa na administração da Rede Europeia de Cidades do Vinho


A Câmara Municipal de Lagoa passou a integrar o Conselho de Administração da Rede Europeia de Cidades do Vinho (RECEVIN).
Esta entidade reuniu no passado dia 12 de outubro na Câmara Municipal de Paris para eleger os representantes daquele órgão em representação da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) para o mandato de 2018-2021.
Foi votada por unanimidade a proposta que renova na presidência da RECEVIN a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, através do seu presidente, José Calixto, para mais um mandato.
O dia serviu ainda para a delegação portuguesa da AMPV participar na inauguração da Festa das Vindimas de Paris. O encontro contou com a presença do presidente e secretário-geral da Associação de Municípios Portugueses do Vinho, Pedro Ribeiro e José Arruda; do Embaixador de Portugal, Jorge Torres Pereira; do vereador luso-francês da Câmara Municipal de Paris, Hermano Sanches Ruivo; do presidente da RECEVIN e de autarcas portugueses da Cidade Europeia do Vinho 2018, entre os quais Luís Encarnação, Vice-Presidente do Município de Lagoa.  
A Rede Europeia de Cidades do Vinho conta com o apoio das associações nacionais de cidades do vinho existentes na maioria da dezena de países que compõem a rede (Sérvia, Portugal, Itália, Hungria, Grécia, França, Eslovénia, Bulgária, Alemanha e Áustria).

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

IMG_8780

Exposição “Mercado Municipal de Faro – uma viagem no tempo” peregrina até à Biblioteca da Universidade do Algarve

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Foi lançado concurso para mais uma obra de eficiência hídrica no concelho de Lagos

cmfaro

Município de Faro transfere mais de 2,5 milhões de euros para escolas

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728