António Costa e Tony Carreira no arranque do Festival do Marisco

Abre, esta Quinta-feira, 10 de Agosto, em Olhão, mais uma edição do Festival do Marisco. A sessão de inauguração vai contar com a presença do 1º ministro, António Costa, acompanhado pela ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e do secretário de Estado, José Apolinário.

A noite promete ser de enchente, uma vez que ao palco vai subir um dos mais populares cantores nacionais, Tony Carreira. Na Sexta-feira, a música vai ficar por conta de Richie Campbell e, no Sábado, a ‘banda sonora’ do certame é assegurada pelo grupo D.A.M.A. Diogo Piçarra (Domingo), Nelson Freitas (Segunda) e Seu Jorge (Terça, 15 de Agosto) são os outros nomes ‘fortes’ do cartaz musical.

Naturalmente que, para além da música, o que vai levar muitos milhares de pessoas a Olhão, nestes dias, é o marisco bem confeccionado. Há muito por onde escolher: sapateiras, santolas, lavagantes, ostras, gambas, camarões, amêijoas, conquilhas ou berbigões, assim como as famosas açordas de marisco, cataplanas, arroz de marisco ou paellas.

Os bilhetes diários custam 6 euros, com excepção dos que dão acesso ao recinto nos dias 10 e 15, que são vendidos por 9 euros. As crianças até aos seis anos não pagam entrada, e para jovens entre os sete e os 12 anos, o bilhete tem 50% de desconto.

Este ano, há, também, a possibilidade de adquirir o Bilhete Festival que vale para os seis dias do evento, e que pode ser adquirido por 36 euros (adultos) ou 18 euros (crianças).

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Catorze distritos em aviso amarelo

Catorze distritos em aviso amarelo por causa do calor

REDES_Apoios pecuaria

Apoio extraordinário aos criadores das espécies bovina, ovina, caprina e equídeos afetados pelos incêndios rurais

FATACIL 2022

António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar, inaugura a FATACIL 2022