A declaração «És a minha companhia, como tu não há igual, fazes de qualquer dia, um dia especial», de autoria de Madalena Pereira, foi a grande vencedora do passatempo organizado pela ACRAL para o Dia dos Namorados.

No total, foram recebidas mais de 500 declarações de amor. Depois de escolhidas as 10 melhores, a vencedora, cuja compra foi efetuada na Casa Caravela, recolheu 322 votos no Facebook, seguida de Débora Paulos, residente em VRSA, com 279 votos, e de Maria Elisa Justo, de Faro, com 177 votos.

A vencedora da ação de animação «Declare o Seu Amor 😉 Com o Comércio Local» vai ter direito a uma estadia de um fim-de-semana para duas pessoas no hotel de 5 estrelas Epic Sana Albufeira, com um jantar romântico e a deslocação num carro clássico incluídas.

A segunda classificada, com a frase «Um dia perguntaram: O que viste nele? Respondi: O que faltava em mim», fez a sua compra na loja O Brinquedo e vai ganhar uma estadia para duas pessoas no complexo turístico Presa de Moura, em Carvoeiro, com jantar no Restaurante Tratorria e a oferta de uma garrafa de vinho e um cesto com frutas à chegada.

Para a terceira melhor frase «Fizeste-me acreditar no amor e que os sonhos se tornam realidade, obrigada pelos momentos que partilhamos todos os dias! Amo-te», o Conrad Spa reservou a oferta de um tratamento para duas pessoas, incluindo acesso à Área Termal e Elixir Lounge. Esta compra também foi feita na Casa Caravela.

Para participar nesta iniciativa bastava fazer compras, de qualquer valor, nas lojas aderentes, entre os dias 7 e 14 de Fevereiro, e escrever uma dedicatória de amor.

Partilhar: