Vila do Bispo investe em novela da SIC

A Câmara de Vila do Bispo vai apoiar com 75 mil euros a nova novela da SIC, “Paixão”. Trata-se de um investimento que o presidente da autarquia, Adelino Soares, acredita ir ter um grande retorno, em termos de promoção do concelho.

Isto porque considera tratar-se de “uma excelente forma de divulgação do território de Vila do Bispo”, uma vez que a novela irá ser transmitida no horário nobre e, por isso, se espera que cada episódio tenha uma audiência superior a um milhão de telespectadores.

Falando no decorrer da cerimónia de apresentação de “Paixão”, que teve lugar esta Sexta-feira, 8 de Setembro, na Fortaleza do Beliche, em Sagres, o autarca referiu que tem vindo a ser feito um esforço promocional do concelho enquanto destino turístico para todo o ano, essencialmente no estrangeiro, mas que também o mercado nacional é “muito importante para nós” daí se justificando esta aposta.

Adelino Soares confessou não ser um grande apreciador de novelas, “já não as vejo há muito tempo”, mas prometeu que, por motivos óbvios, “esta vou ver.”

Participam em “Paixão” muitos actores bem conhecidos do grande público, tais como Maria João Abreu, Manuel Cavaco, Cláudia Vieira, João Reis, Oceana Basílio, Rosa do Canto, Margarida Vila-Nova, Marco Delgado, Rita Blanco e Joana Solnado, entre muitos outros.

A história desenvolve-se à volta de Miguel (interpretado pelo acto Albano Jerónimo), que é preso por um crime que não cometeu. Depois de sair da prisão, investe num empreendimento turístico no Algarve, ao mesmo tempo que tenta limpar o seu nome e reconquistar o grande amor da sua vida.

“Paixão” está a ser rodada há cerca de mês e meio em concelhos algarvios como Vila do Bispo, Albufeira, Olhão, Tavira, Loulé e Faro e vai estrear no próximo dia 18 na SIC.

Entrevista relacionada: Novela rodada no Algarve é a próxima grande aposta da SIC

 

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728