Richie Campbell abre a 42ª Edição da FATACIL em Lagoa

Richie Campbell foi o nome escolhido para abrir a 42ª Edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa – FATACIL, no dia 18 de agosto, pelas 22h30, no palco FATACIL.

Já foi revelado o cartaz da 42ª Edição da FATACIL e o cabeça de cartaz para o dia da inauguração é, nada mais nada menos, que Richie Campbell, um músico que arrasta multidões, especialmente os mais jovens, e impõe muita energia nas suas atuações.

O espetáculo do primeiro dia promete uma viagem pelos grandes êxitos de Richie Campbell, mas também pelas novidades de “Heartbreak & Other Stories”, o mais recente trabalho de estúdio do aclamado artista, apresentado na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena, a 27 de abril.

Com uma sonoridade singular, os novos temas “Let You Go”, “Love Again” ou “Heartless”, que têm conquistado a crítica e o público, revelam um Richie Campbell mais maduro, 14 anos e cinco álbuns depois, com influências de vários estilos musicais. 

No palco secundário, Palco Lagoa, teremos a atuação do DJ Alexandre Ramos, acompanhado pelo saxofonista Gil Abrantes, a partir das 18h30. A partir das 20h30 será a vez de Beto Kalulu subir ao Palco Lagoa, seguindo-se o músico Xico Barata.

O primeiro dia da feira é o dia do Artesão, em que o parceiro principal é a Associação de Artesões do Algarve.

De 18 a 27 de agosto, todas as praias vão dar à FATACIL23, em Lagoa, que este ano regressa com maré cheia de novidades e reúne no mesmo programa tudo aquilo que as diferentes gerações precisam para umas férias inesquecíveis: música, artesanato, gastronomia e vinhos, agricultura, comércio e indústria. São dois palcos, 80 mil metros quadrados de recinto, mais de 700 expositores e 10 dias de muita animação. 

Os bilhetes ficarão disponíveis para compra nos próximos dias, tendo o bilhete diário um custo de 5 euros, o bilhete diário familiar um custo de 16 euros e o passe para os 10 dias o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online (a indicar brevemente), nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durante os dias da feira.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

banner-ni-20240301

Município de Lagoa do Algarve Brilha na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

agitação marítima

IPMA coloca sete distritos sob aviso laranja devido à agitação marítima

IMG_7079

Obras do concelho de Faro foram distinguidas com o prémio de arquitetura do Algarve

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728