Salvador Sobral, The Gift, D.A.M.A, Moonspell, Diogo Piçarra e Manel Cruz são alguns dos muitos artistas e os grupos que integram a edição deste ano do Festival F, que vai decorrer em Faro entre os dias 30 de Agosto e 1 de Setembro.

Outros dos nomes confirmados são os de Sérgio Godinho, Dead Combo, Raquel Tavares, The Legendary Tigerman, Aurea, Katia Guerreiro, Rodrigo Leão, Janeiro e João Só.

Na sessão de apresentação do evento, ocorrida esta Segunda-feira, em Lisboa, o presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, destacou o facto de este ser um festival que promove o que de melhor tem a música portuguesa, em toda a sua diversidade. É, também, referiu o autarca, uma iniciativa que vem mostrar que, hoje em dia, o Algarve é muito mais do que apenas um destino turístico de sol e praia,

Outro dos elementos distintivos do certame é o facto de ser “um festival para toda a família”, algo que se vai manter nesta edição. Daí que se mantenha a entrada gratuita a menores de 12 anos. Os restantes visitantes terão de pagar bilhetes que custam 15 euros ou, se pretenderem entrar no recinto ao longo dos três dias, de desembolsar 30 euros.

A edição deste ano do Festival F conta com um orçamento de 500 mil euros e uma das novidades é a de poder ser visto numa nova perspectiva, a partir do ar, num dos vários balões de ar quente que vão ser colocados à disposição do público.

Partilhar: