Terra de Maio, a Feira da Cabra no Azinhal, é o mote para reunir o melhor que a terra cria e as gentes recriam

A Cabra de Raça Algarvia vai voltar a ser a protagonista de mais uma edição da Terra de Maio, que decorre entre os dias 24 e 26 de maio, no Azinhal.

A Feira da Cabra regressa com os saberes e sabores associados à raça algarvia, num programa que inclui concertos, artesanato, produtos tradicionais, tasquinhas com gastronomia regional, exposições de animais, queijaria, showcookings, folclore e animação infantil.

O cartaz da edição deste ano tem como destaques os concertos de Micaela (24 de maio), Buba Espinho (25 de maio) e José Malhoa (26 de maio) para encerrar o evento em grande, com foco na música portuguesa.

O Azinhal, uma das mais tradicionais aldeias do concelho, volta a ser o centro de todas as atenções durante o fim-de-semana, numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Castro Marim e pela Junta de Freguesia do Azinhal.

Câmara Municipal de Castro Marim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728