Teatro Mascarenhas Gregório recebe “Alice – O Musical”

O Teatro Mascarenhas Gregório vai receber no próximo dia 4 de junho, pelas 15h30, o espetáculo “ALICE – O MUSICAL”, pela companhia ADN de palco.

A partir da obra de Lewis Carroll, “Alice – O Musical”, a companhia ADN de palco, apresenta uma nova essência e interpretação. Neste espetáculo não há limites entre o sonho e a realidade e é uma alucinante viagem, por um mundo nada óbvio em que a imaginação e o real combinam-se de maneira única e inesquecível.

Os ingressos têm um custo associado de 4 euros, encontrando-se já à venda os bilhetes na plataforma BOL, em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

Classificação etária: maiores de 3 anos
Bilhete pago: a partir dos 12 anos

+ Info: Sector de Cultura da CMS | tel.: 282 440 800 chamada para a rede fixa nacional | email: cultura@cm-silves.pt

Esperamos por si!

Sinopse: 

Alice é uma adolescente curiosa e inconformada com as regras e costumes do seu mundo. Do seu ponto de vista, tudo seria diferente. Ao avistar, novamente, um Coelho Branco, que surge apressado, Alice decide segui-lo. A curiosidade da jovem Alice faz com que atravesse um espelho mágico que a transporta novamente para o mundo onde nada é impossível: O País das Maravilhas. Porém, Alice não se recorda daquele lugar, acreditando que tudo nunca passou de um sonho antigo. A protagonista reencontra assim o Gato de Cheshire, a Rainha Branca, o Chapeleiro Louco, a lebre de Março, a Lagarta Absolem, entre outras personagens que aguardam, ansiosamente, o seu regresso. O regresso de Alice é marcado por uma nova missão: Impedir o plano da tirana Rainha de Copas. É neste processo que o País das maravilhas se torna um guia de auto descoberta de Alice, que vivencia várias aventuras e desventuras, na tentativa de entender quem é, como restituir a paz no País das Maravilhas e como voltar para o seu mundo real.

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728