Teatro Mascarenhas Gregório recebe “Alice – O Musical”

O Teatro Mascarenhas Gregório vai receber no próximo dia 4 de junho, pelas 15h30, o espetáculo “ALICE – O MUSICAL”, pela companhia ADN de palco.

A partir da obra de Lewis Carroll, “Alice – O Musical”, a companhia ADN de palco, apresenta uma nova essência e interpretação. Neste espetáculo não há limites entre o sonho e a realidade e é uma alucinante viagem, por um mundo nada óbvio em que a imaginação e o real combinam-se de maneira única e inesquecível.

Os ingressos têm um custo associado de 4 euros, encontrando-se já à venda os bilhetes na plataforma BOL, em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

Classificação etária: maiores de 3 anos
Bilhete pago: a partir dos 12 anos

+ Info: Sector de Cultura da CMS | tel.: 282 440 800 chamada para a rede fixa nacional | email: cultura@cm-silves.pt

Esperamos por si!

Sinopse: 

Alice é uma adolescente curiosa e inconformada com as regras e costumes do seu mundo. Do seu ponto de vista, tudo seria diferente. Ao avistar, novamente, um Coelho Branco, que surge apressado, Alice decide segui-lo. A curiosidade da jovem Alice faz com que atravesse um espelho mágico que a transporta novamente para o mundo onde nada é impossível: O País das Maravilhas. Porém, Alice não se recorda daquele lugar, acreditando que tudo nunca passou de um sonho antigo. A protagonista reencontra assim o Gato de Cheshire, a Rainha Branca, o Chapeleiro Louco, a lebre de Março, a Lagarta Absolem, entre outras personagens que aguardam, ansiosamente, o seu regresso. O regresso de Alice é marcado por uma nova missão: Impedir o plano da tirana Rainha de Copas. É neste processo que o País das maravilhas se torna um guia de auto descoberta de Alice, que vivencia várias aventuras e desventuras, na tentativa de entender quem é, como restituir a paz no País das Maravilhas e como voltar para o seu mundo real.

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Sinaletica Parque industrial

Áreas empresariais de Lagos recebem investimento de 5 milhões de euros

O-baile-que-animou-a-Feira-do-Campo

Feira do Campo anima as Furnazinhas, agrega as gentes da serra e atrai muitos visitantes

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728