Silves espera por si no mês de dezembro

O mês de dezembro, anuncia a chegada do inverno, mas também do Natal. É uma época cheia de bonitas tradições e de encontros familiares.

Relembrar a solidariedade e a união familiar vem reforçar a nossa esperança, num mundo melhor, projetando e traçando objetivos para o novo ano que se avizinha.

Em Silves as celebrações natalícias são recheadas de atividades e animação, desde as peças de teatro, com destaque para o teatro de marionetas; os concertos de natal com Mimos Dixie Band, Orquestra de Guitarras do Algarve, Orquestra de Jazz do Algarve; dança e o espetáculo do Circo Cardinali.

Destacamos ainda a passagem do Pai Natal por Silves, Armação de Pêra e São Bartolomeu de Messines, os concertos de Natal nas freguesias, a exposição de presépios em Alcantarilha, as decorações de Natal dos polos de educação ao longo da vida, a Passagem de Ano em Armação de Pêra, o VI Encontro de Cantares e outros eventos, que não dispensam a consulta da Agenda Terras do Grés.

Na programação há ainda lugar para o desporto destacando-se o TT Extremo Sul, o torneio de Natal de Xadrez, o torneio de Natal de Golfe e a 4ªLiga Gaivotas Cup.

O Município de Silves deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero ano Novo.

Desfrute das propostas que preparamos para si!

Consulte a nossa Agenda Terras do Grés.

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Habitacao-Cerca-Cemiterio_OCS

Câmara de Lagos abre concurso para nova empreitada de habitação municipal

Hastear-das-bandeiras-1

Praias de Castro Marim voltam a conquistar Bandeira Azul, Praia Acessível e Qualidade de Ouro

Barao-a-Freguesia_OCS-1

Lagos exige desagregação de freguesias

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728