Sessões públicas para apresentação de programa comunitário

O Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 abriu o concurso nº ALG-34-2019-17, no domínio temático da proteção social e prevenção da pobreza e de qualquer outro tipo de discriminação, destinado a financiar projetos para sustentabilidade, inovação e experimentação social.

Neste contexto, a Portugal Inovação Social, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) e os municípios de Lagos e Olhão, promove duas sessões públicas de esclarecimento sobre o instrumento de financiamento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social PARCERIAS PARA O IMPACTO.

Com candidaturas abertas até 13 de janeiro, as sessões a realizar em Lagos (2 de dezembro) e Olhão (4 de dezembro) visam apresentar este instrumento de financiamento bem como esclarecer dúvidas sobre o processo, destinando-se a empresas, entidades da economia social, associações e fundações públicas, agrupamentos de escola e autarquias.

Consulte AQUI este e os outros avisos que se encontram abertos no âmbito do CRESC Algarve 2020.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728