São Brás de Alportel celebra 111 anos de República

O Município de São Brás de Alportel assinala os 111 anos da Implantação da República, esta terça-feira, 5 de outubro, com a Cerimónia de hastear da Bandeira e momentos musicais pela Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, no âmbito do Festival Música e Monumentos.

Pelas 10h00, com a colaboração de elementos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel e da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, realiza-se junto aos Paços do Concelho a cerimónia de Hastear da Bandeira, com um programa adaptado ao Plano de Contingência do Município para a prevenção de contágio por COVID-19.

As atuações da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, pelas 10h30 no Adro da Igreja Matriz e pelas 11h15 no Largo de São Sebastião, decorrem no âmbito do Festival Música e Monumentos, uma iniciativa da Confederação Musical Portugal (CMP).

A Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro assinala a data com a exposição “Os Presidentes da República, de 1910 à atualidade” que vai estar patente até esta sexta-feira, dia 8 de outubro.

Câmara Municipal de São Brás de Alportel

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

2024-072-Festival-Pirata-de-Olhão-2024-site

Piratas ‘invadem’ Olhão de 24 a 27 de julho

Economia portuguesa melhora

Rendas dos novos contratos de habitação sobem 10,6% em 2023 para 7,21 euros/m2 – INE

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728