Revelim de St. António em Castro Marim recebeu a XXV Edição do Festival de Bandas

A Vila raiana de Castro Marim recebeu, no passado dia 8 de julho, a XXV edição do Festival de Bandas, uma organização da Banda Musical Castromarinense, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia local. O Revelim de Santo António foi, este ano, o local escolhido para acolher os concertos das bandas.

Depois do desfile pelas ruas da vila, durante a tarde, o palco do Revelim acolheu as três bandas filarmónicas em cartaz – a anfitriã, Banda Musical Castromarinense, a Banda Filarmónica da Moita e a Banda Filarmónica 1º de Dezembro de Moncarapacho, que surpreenderam o público com as suas interpretações.

Este ano, a XXV edição do Festival de Bandas é prestigiada pela comemoração do Centenário da Banda Musical Castromarinense, uma efeméride que assinala já a cultura e identidade castromarinense e a história de várias gerações. A Banda Musical Castromarinense é atualmente constituída por cerca de 40 músicos, com idades compreendidas entre os 8 e os 55 anos, e é regida pelo Maestro Bruno Correia.

Câmara Municipal de Castro Marim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Noticia_BIBLIOTECA-MUNICIPAL

Biblioteca Municipal de Silves regressa à sua atividade normal com a reabertura da sala António Lobo Antunes

2024-042-Maios-EN125

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728