Retomada circulação ferroviária na Linha do Algarve após atropelamento em Portimão

A circulação de comboios na Linha do Algarve foi retomada pelas 00:05 de hoje, após um atropelamento em Portimão, no distrito de Faro, que provocou um morto esta quarta-feira à noite, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-regional do Algarve tinha referido que o acidente ocorreu na ponte ferroviária de Portimão e que a vítima é um homem de 33 anos, de nacionalidade paquistanesa.

O alerta para o atropelamento ferroviário, da composição que seguia no sentido este-oeste, foi dado pelas 22:30 de quarta-feira e a circulação esteve interrompida.

A mesma fonte adiantou depois que a circulação ferroviária estava restabelecida desde as 00:05 de hoje.

No local estiveram elementos do INEM e dos bombeiros locais, num total de 13 operacionais apoiados por cinco viaturas.

Lusa.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728