Restaurante Ocean, no concelho de Lagoa distinguindo com o prémio de melhor restaurante do mundo

O Município de Lagoa felicita a Vila Vita Parc pelas distinções de The Global Overall Restaurant of the Year 2021 e o troféu de Best Locally Sourced Produce Menu, atribuídas no World Luxury Awards 2021, ao restaurante Ocean.  

O restaurante Ocean, Garfo de Platina para o Boa Cama Boa Mesa em 2021, inserido no Vila Vita Parc, em Alporchinhos, Lagoa, acaba de ser galardoado nos World Luxury Awards 2021 com o troféu Global Overall Restaurant of the Year 2021, depois de em anos anteriores já ter sido distinguido com duas Estrelas Michelin.

O Município de Lagoa considera que este é mais um momento que coloca o concelho de Lagoa no topo de mundo e contribui para o turismo de excelência que o concelho tem para oferecer, ao longo de todo o ano.

Criados em 2015, estes prémios pretendem enaltecer a indústria internacional de restaurantes de luxo, sendo o resultado alcançado pela votação de hóspedes, viajantes e participantes do setor, num total de mais de 100.000 que votam a cada ano, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores.

“É um enorme orgulho para todos os Lagoenses vermos um dos nossos restaurantes galardoados como o melhor do mundo e é, igualmente, um grande incentivo para todos nós, autarcas, empresas, empresários em nome individual, para continuarmos a trabalhar, procurando fazer sempre mais e melhor”, considera Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

IMG_2-2

“Moda Tavira 2022” regressa para dinamizar o comércio local

Município de Faro Gabinete de Apoio ao Idoso

Município de Faro celebra 10 anos do Gabinete de Apoio ao Idoso

Municipio-de-Lagos-apresenta-plano-fiscal-

Arranca novo concurso para atribuição de bolsas de estudo pela Câmara Municipal de Lagos