Restaurante Ocean, no concelho de Lagoa distinguindo com o prémio de melhor restaurante do mundo

O Município de Lagoa felicita a Vila Vita Parc pelas distinções de The Global Overall Restaurant of the Year 2021 e o troféu de Best Locally Sourced Produce Menu, atribuídas no World Luxury Awards 2021, ao restaurante Ocean.  

O restaurante Ocean, Garfo de Platina para o Boa Cama Boa Mesa em 2021, inserido no Vila Vita Parc, em Alporchinhos, Lagoa, acaba de ser galardoado nos World Luxury Awards 2021 com o troféu Global Overall Restaurant of the Year 2021, depois de em anos anteriores já ter sido distinguido com duas Estrelas Michelin.

O Município de Lagoa considera que este é mais um momento que coloca o concelho de Lagoa no topo de mundo e contribui para o turismo de excelência que o concelho tem para oferecer, ao longo de todo o ano.

Criados em 2015, estes prémios pretendem enaltecer a indústria internacional de restaurantes de luxo, sendo o resultado alcançado pela votação de hóspedes, viajantes e participantes do setor, num total de mais de 100.000 que votam a cada ano, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores.

“É um enorme orgulho para todos os Lagoenses vermos um dos nossos restaurantes galardoados como o melhor do mundo e é, igualmente, um grande incentivo para todos nós, autarcas, empresas, empresários em nome individual, para continuarmos a trabalhar, procurando fazer sempre mais e melhor”, considera Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728