Reparação de passadiço de acesso à barrinha já está concluída

Intervenção permite melhorar condições de segurança e acessibilidade na zona nascente da Praia de Faro

Já estão concluídas as obras de reparação do passadiço nascente na Praia de Faro – acesso à Barrinha. A reparação e substituição deste passadiço – que tinha mais de 20 anos de vida e estava visivelmente deteriorado em vários locais – permite assim melhorar as condições de segurança e de acessibilidade a uma das zonas balneares de excelência do concelho.

A empreitada, adjudicada pelo Município de Faro à empresa Manuel António & Jorge Almeida, S. A. por um valor global de 111.247 euros, incluiu o fornecimento e colocação de novo “deck”, garantindo condições de segurança aos muitos veraneantes, moradores e visitantes que percorrem todo este percurso durante todo o ano.

Esta intervenção acontece no âmbito da transferência de competências ao nível da gestão das praias da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) para o Município de Faro, que tem realizado vários investimentos para melhoria das zonas balneares do concelho, em particular na Praia de Faro.

Nesta ocasião, o Município de Faro agradece a compreensão de todos pelo tempo de obra e pelos transtornos causados durante o decurso da mesma.

Câmara Municipal de Faro

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Animal-100-CROAF

Centro de Recolha Oficial de Animais de Faro já recolheu um total de 1000 animais

Campanha-vacinacao

Campanha oficial de vacinação antirrábica 2024 arranca nas freguesias do concelho de silves

lagoa1.png

Município de Lagoa marca presença na ExpoVacaciones em Bilbau

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728