Projeto EURES Transfronteiriço Andaluzia-Algarve | Fortalecimento da cooperação transfronteiriça entre as regiões

A convite da CEA – Confederação dos Empresários da Andaluzia, a ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve participou no passado dia 19 de fevereiro, na reunião do Comité Empresarial Transfronteiriço Andaluzia-Algarve.

Este encontro marca o início de uma colaboração empresarial entre as organizações CEA – Confederação dos Empresários da Andaluzia, FOE – Federação Onubense de Empresários, NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e ACRAL, com o objetivo de fortalecer a cooperação transfronteiriça e promover o desenvolvimento económico conjunto.

Inserido no âmbito do projeto EURES-T, financiado pela União Europeia, que tem como intuito promover, alavancar e impulsionar a mobilidade e a contratação transfronteiriça entre o Algarve e a Andaluzia.

Esta reunião marca um importante passo no fortalecimento da cooperação transfronteiriça entre as regiões.

ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728