Pedro Mafama e festa “Revenge of the 2000’s”vão animar Passagem de Ano em Faro

Programação voltará ao Jardim Manuel Bívar, nos dias 30 e 31 de dezembro

O cantor Pedro Mafama e a festa “Revenge of the 2000s” são os destaques musicais das comemorações de passagem de ano que voltam este ano a acontecer, nos dias 30 e 31 de dezembro, no Jardim Manuel Bívar, na baixa da cidade de Faro.

No dia 30, Pedro Mafama atua a partir das 22h00, seguindo-se uma festa “Cave do Bolas”, com o DJ Nuno Silva, dedicada às sonoridades dos anos 80, a partir das 23h30. Já no último dia do ano, a festa será dedicada a outra década e está a cargo da “Revenge of the 2000’s”, a partir das 22h00 e até às 04h00. À meia-noite, haverá ainda o tradicional espetáculo de fogo de artifício.

Depois de terem sido retomadas em 2022, após dois anos de interrupção devido às restrições relacionadas com a pandemia, o Município de Faro volta este ano a promover as celebrações de passagem de ano, em parceria com a Associação de Comércio e Serviços do ALGARVE (ACRAL), a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro (ADCZHF), a Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA) e a Associação Cultural e Ativista da Baixa de Faro (ACABF).

“A passagem de ano é sempre um momento especial na vida da nossa comunidade e, com estas iniciativas de animação, procuramos atrair população e visitantes para a nossa cidade, ao mesmo tempo que damos um estímulo ao comércio, hotelaria e restauração da cidade, para o que esperamos seja prenúncio de bons indicadores para a nossa economia em 2024”, conclui o Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau.

Câmara Municipal de Faro

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728