Paulo Paulino toma posse como presidente da Câmara Municipal de Alcoutim

Decorreu hoje, dia 15 de maio, a reunião de tomada de posse de Paulo Paulino como presidente da Câmara Municipal de Alcoutim.

O novo presidente do município assume o compromisso de dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento do concelho operado nos últimos anos, “Assumo o compromisso de pugnar pela melhoria constante da qualidade de vida de todos os Alcoutenejos, dando continuidade ao trabalho que se encontra em desenvolvimento e cumprindo assim o programa eleitoral do PS sufragado nas últimas eleições autárquicas”, referiu.

“Aos órgãos Autárquicos, do Município e das freguesias, e aos nossos parceiros institucionais nas mais diversas áreas, quero sublinhar que podem contar com este executivo no sentido de dar continuidade a uma postura de diálogo de modo a manter uma relação de ampla colaboração e proximidade”, disse o autarca. Declarou ainda que conta com o empenho de todos os funcionários, que por sua vez poderão contar sempre com a sua disponibilidade.

Na mesma reunião, tomou também posse como vereador José Galrito e a vereadora Rosa Palma assumiu a vice-presidência.

Recorde-se que, a tomada de posse de Paulo Paulino vem no seguimento da saída de Osvaldo Gonçalves para o Conselho de Administração da ALGAR.

Câmara Municipal de Alcoutim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Animal-100-CROAF

Centro de Recolha Oficial de Animais de Faro já recolheu um total de 1000 animais

Campanha-vacinacao

Campanha oficial de vacinação antirrábica 2024 arranca nas freguesias do concelho de silves

lagoa1.png

Município de Lagoa marca presença na ExpoVacaciones em Bilbau

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728