Albufeira e Lagos são dois dos concelhos algarvios que mais vão apostar em grandes espectáculos musicais para fechar da melhor forma o ano de 2017.

Em Lagos, o réveillon é assegurado pela popular banda D.A.M.A. A banda composta por Miguel Cristovinho, Francisco Maria Pereira (Kasha) e Miguel Coimbra vai, seguramente, arrastar uma autêntica multidão à Praça do Infante.

Em Albufeira, o programa de fim de ano vai ter como principais convidados Agir e Xutos & Pontapés. Ao palco montado na Praia dos Pescadores vai subir, pelas 22h30, Agir para protagonizar o último concerto de 2017 em Albufeira. À meia-noite em ponto, há um espectáculo de fogo-de-artifício, e logo de seguida arranca o concerto dos Xutos & Pontapés.

Para além destes espectáculos, o programa de fim de ano de Albufeira integra  o festival de humor Solrir, a realizar no Palácio de Congressos do Algarve, e que se desenvolve de 29 de Dezembro a 2 de Janeiro, com ‘folga’ na noite de fim de ano, e o ‘Paderne Medieval’, que vai ter lugar até 1 de Janeiro.

Partilhar: