Orçamento Participativo de Lagos leva 20 propostas a votos

Das 34 propostas apresentadas ao Orçamento Participativo (OP) de Lagos, e após a análise técnica por parte dos serviços da autarquia, passaram para a fase da votação 20 propostas que vão desde a instalação de ilhas ecológicas, passando por requalificações de ruas e jardins, até à construção de um Dog Parque ou de um Parque de Street Workout.

O período de votação decorrerá entre os dias 4 e 29 de Dezembro, e será possível votar no Edifício Paços do Concelho Séc. XXI ou nas Juntas de Freguesia do concelho.

Podem votar todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos que se interessem pelo município (designadamente, residentes permanentes ou temporários, proprietários, estudantes e trabalhadores), mediante a apresentação de documento de identificação nos locais de votação.

O valor do OP Lagos 2018 não poderá ultrapassar os 300 mil euros, distribuídos em quatro parcelas até ao montante de 50 mil cada para execução de projectos a localizar nas áreas geográficas correspondentes às antigas freguesias (de Bensafrim e Barão de São João, à freguesia da Luz e à freguesia de Odiáxere) e uma parcela até aos 100 mil euros para a freguesia de São Gonçalo de Lagos.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

office-with-documents-money-accounts - Cópia

Redução da carga fiscal e equilíbrio orçamental são prioridades para 2025

Instalacao-de-Zonas-de-Medicao-de-Caudal-ZMCs

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

20240422__POST

Taxa turística entra em vigor no Município de Lagoa

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728