Odeleite comemorou o Dia do Trabalhador em grande festa

A Ribeira de Odeleite é um dos locais mais procurados do território para passar o Dia do Trabalhador e este ano não foi exceção. Centenas de pessoas viveram ontem um animado dia, entre as diversões para os mais pequenos, a animação musical e a tradicional sardinhada, sem esquecer a oferta da própria envolvência deste recanto natural do interior da serra algarvia.

O baile esteve a cargo de Jaime Gomes e a animação continuou com a atuação do grupo “Pérolas do Gilão”, encerrando com o concerto do conhecido Jorge Guerreiro. Em simultâneo, decorreu um Mercadinho, com venda de artesanato e doçaria local e regional.

As celebrações do 1º de Maio em Odeleite foram uma organização da Junta de Freguesia de Odeleite, Município de Castro Marim e Associação Social da Freguesia de Odeleite.

Câmara Municipal de Castro Marim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728