Município de Silves celebra protocolo com a Escola Superior de Saúde Jean Piaget

O Município de Silves celebrou no dia 9 de agosto, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Silves, a assinatura do Protocolo de Cooperação com a Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve, sediada em Silves. Esta cerimónia teve como intervenientes, a Presidente Rosa Palma da Câmara Municipal de Silves e o Diretor Nelson Sousa do Instituto Superior Jean Piaget de Silves.

Este Protocolo tem por objetivo estabelecer as formas de cooperação entre o Município de Silves a Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve, as quais visam a formação de profissionais qualificados em coordenar, organizar, planificar e conduzir tecnicamente programas de exercício físico adequados às características da população-alvo, bem como na organização e implementação de estágios em contexto de trabalho a desenvolver pelos alunos no Curso Técnico Superior Profissional em Exercício Físico e Saúde.

É de salientar que através deste Protocolo será criado um ambiente educativo propício à concretização dos objetivos de aprendizagem do Instituto Piaget, através da lecionação de aulas específicas no Complexo das Piscinas Municipais de Silves, Pavilhão Desportivo Municipal de Silves, Campos de Ténis e Instalações Multidesportivas.

Consciente da importância da atividade física para a saúde, bem-estar e desenvolvimento da população, o Município de Silves aposta na formação de profissionais qualificados acreditando que aquilo que hoje semearmos, vamos colher no futuro.

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Ferrovia de alta velocidade entre Faro e Sevilha

Presidente da CCDR Algarve quer ferrovia de alta velocidade entre Faro e Sevilha

Trabalhadores das empresas de distribuição em greve na 6.ª-feira

Trabalhadores das empresas de distribuição em greve na 6.ª-feira

“Moda Tavira 2022” regressa para dinamizar o comércio local

Encontram-se abertas as candidaturas à porta 65 jovem – Arrendamento por Jovens