Município de Lagoa | Palestra Literária | “Celebrando Lagoa” | “A Vida e a Escrita Uma Aventura Sem Limites” | 28 de junho

No dia 28 de junho, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal de Lagoa recebe, na Sala Polivalente da Biblioteca, a Palestra Literária “A Vida e a Escrita, Uma Aventura Sem Limites”, com Lídia Jorge e apresentado por Maria Luísa Francisco.

Sinopse: No ano em que Lagoa celebra os 250 Anos de Criação do Concelho e os 25 anos da Nova Biblioteca Municipal, Lídia Jorge, conceituada romancista e contista portuguesa, nascida no Algarve, vem partilhar o seu percurso de vida e de escrita e dar testemunho de como a vida e a escrita se entrelaçam numa aventura desafiante e sem limites. Além de vasta obra literária, abundantemente premiada, é uma voz interventiva, publicando regularmente artigos na imprensa. É membro do Conselho de Estado. O seu último livro, “Misericórdia” é ” o mais audacioso livro da literatura portuguesa dos últimos tempos”.

Esta Palestra Literária integra o ciclo de palestras “Celebrando Lagoa” que contará com 12 convidados que irão abordar as mais diversas temáticas.

O acesso é livre, apenas limitado à lotação da sala!

Não falte a esta palestra e venha conhecer um pouco mais sobre esta Romancista e Contista Algarvia, Lídia Jorge, que terá muito para partilhar.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Proyecto-EURES-Andalucia-Algarve-CEA-1-1024x704-1

Projeto EURES Transfronteiriço Andaluzia-Algarve | Fortalecimento da cooperação transfronteiriça entre as regiões

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Lagos vai acolher cerimónia do Prémio de Arquitetura do Algarve

As-estruturas-estao-localizadas-em-Castro-Marim-e-Altura

Município de Castro Marim instala corações para depositar tampinhas solidárias

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728