Município de Lagoa investe cerca de meio milhão em pavimentação de caminhos municipais

O Município de Lagoa investiu, no início do ano de 2023, cerca de meio milhão de euros na pavimentação de 16 caminhos municipais, em diversas zonas do concelho.

Decorreram, no início do ano de 2023, pavimentações de caminhos municipais, tendo as mesmas decorrido até do final do mês de abril, num total de 16 caminhos municipais pavimentados. 

Na Freguesia de Porches, território mais rural do concelho, foi a freguesia onde mais caminhos foram pavimentados, seguindo-se o território da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e o território da União das Freguesias de Estômbar e Parchal. Estão previstas outras pavimentações que aguardam a colocação de condutas de distribuição de águas, nomeadamente na Freguesia de Ferragudo, na Freguesia de Porches e na União das Freguesias de Estômbar e Parchal.

O Município de Lagoa irá continuar a cuidar dos caminhos rurais para que os mesmos continuem transitáveis e para que os automobilistas possam utilizar os mesmos em segurança, podendo em alguns locais, pavimentá-los, se assim se justificar. No entanto, o Município de Lagoa informa que, nos próximos anos, irá também repavimentar as zonas urbanas, onde o pavimento já se encontra degradado e a necessitar de intervenção. 

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Encontro-Regional-do-Algarve-do-Desporto-Escolar-Sobre-Rodas-passa-por-Castro-Marim

Encontro Regional do Algarve do Desporto Escolar Sobre Rodas passa por Castro Marim

4a-OP-Faro-1

Município de Faro apresentou projetos vencedoresda quarta edição do Orçamento Participativo  

Martinlongo

Martim Longo vai ter rede de abastecimento de água renovada

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728