Município de Lagoa deu inicio à requalificação da Rua das Flores e Rua das Amoreiras, na Praia do Carvoeiro

O Município de Lagoa deu início, na passada terça-feira, dia 02 de maio, à requalificação da Rua das Flores e Rua das Amoreiras, na Praia do Carvoeiro, num investimento total 148 840,00 euros.

Arrancaram as obras nas Rua das Flores e na Rua das Amoreiras, na Praia do Carvoeiro, intervenção necessária face a degradação do piso e dos passeios, e à falta de ordenamento, circulação e estacionamento automóvel nas referidas ruas.

O Município de Lagoa informa que o procedimento de contratação da requalificação destas duas ruas foi lançado em maio do ano de 2022, e tinha o início de outubro de 2022 como a data prevista para o início das obras. No entanto, face à conjuntura atual do mercado, com a inflação do preço dos materiais, a escassez de matérias primas, e a falta de mão de obra por parte das empresas privadas, não foi possível iniciar a intervenção na data inicialmente prevista. Desta forma, decidiu o Município de Lagoa iniciar a obras só depois das férias da páscoa e do feriado 25 de abril, períodos de grande afluência turística na região do Algarve, e antes do verão.  

O Município de Lagoa apela à compreensão da população, empresários e hoteleiros, prometendo ser breve, uma vez que a previsão da execução da obra é de 30 dias.  

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Sinaletica Parque industrial

Áreas empresariais de Lagos recebem investimento de 5 milhões de euros

O-baile-que-animou-a-Feira-do-Campo

Feira do Campo anima as Furnazinhas, agrega as gentes da serra e atrai muitos visitantes

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728