Município de Faro participa na Bolsa de Turismo de Lisboa

Principal feira de turismo que se realiza em Portugal vai decorrer de 1 a 5 de março

O Município de Faro vai voltar a participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, que vai decorrer de 1 a 5 de março na Feira Internacional de Lisboa.

A participação na principal feira de turismo que se realiza em Portugal, integrada no stand do Algarve, no pavilhão 1, é mais uma ocasião para Faro afirmar a sua estratégia turística e de destino diferenciado para investir, viver e visitar, contribuindo igualmente para o desenvolvimento turístico e para a afirmação dos nossos produtos regionais.

A capital do Algarve aposta na promoção dos seus principais produtos turísticos, desde o património histórico e natural, com destaque para a Ria Formosa e as suas ilhas com praias de excelência, passando pela oferta náutica, a gastronomia, a cultura e o lazer.

Outras experiências que Faro pretende divulgar, no mercado nacional e internacional, passam por vivenciar o ponto final de chegada dos 739,26 kms da mítica Estrada Nacional 2, conhecer a história e o património da cidade, degustar a gastronomia tradicional, praticar desportos náuticos ou explorar a Ria Formosa, considerada uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal. Nesse âmbito, a participação de Faro servirá igualmente para promover a Estação Náutica de Faro através da divulgação da plataforma digital www.nauticalfaro.com.

Refira-se que, através da Fórum Oceano, a Rede das Estações Náuticas de Portugal irá organizar no dia 2 de março a “Rota Nautical Portugal”, onde Faro irá estar presente para destacar um conjunto de experiências de lazer, passeios de barco na Ria Formosa, e de prática de desportos náuticos, juntamente com os serviços de apoio a visitantes prestado pelos parceiros da Estação Náutica.

Câmara Municipal de Faro

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Sinaletica Parque industrial

Áreas empresariais de Lagos recebem investimento de 5 milhões de euros

O-baile-que-animou-a-Feira-do-Campo

Feira do Campo anima as Furnazinhas, agrega as gentes da serra e atrai muitos visitantes

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728