Município de Alcoutim e Associação Inter-Vivos Reforçam Colaboração Desportiva

O Município de Alcoutim e a Associação Inter-Vivos reforçam a colaboração com a assinatura do novo protocolo.

A colaboração entre as duas Entidades, teve início em maio de 2000 com a cedência da antiga Escola Primária de Martim Longo, para que a Associação aí instalasse a sua sede, assumiu agora uma nova dimensão com a assinatura do protocolo para cedência da utilização do Pavilhão Municipal José Rosa Pereira, para a prática de Futsal.

A Associação Inter-Vivos assume a responsabilidade de desenvolver atividades de Futsal, informar regularmente o Município sobre o funcionamento do pavilhão, zelar pela sua conservação e compatibilizar as atividades com os horários escolares e outras atividades municipais.

O Presidente da Câmara Municipal, Osvaldo dos Santos Gonçalves, realçou a importância deste protocolo, afirmando: “A parceria com a Associação Inter-Vivos é determinante para o desenvolvimento desportivo em Alcoutim. Este protocolo permite-nos fortalecer o compromisso com a promoção do Futsal na nossa comunidade, oferecendo condições ideais para a prática desportiva. Estamos confiantes de que, juntos, continuaremos a impulsionar o desporto.”

Face ao desgaste do piso do pavilhão, a Associação Inter-Vivos planeia concorrer ao programa de melhoria de infraestruturas da Associação de Futebol do Algarve.

Câmara Municipal de Alcoutim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728