Município de Alcoutim com novo site autárquico

Município de Alcoutim lançou nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, o seu novo site autárquico, através do qual passará, de agora em diante, a comunicar digitalmente com a população, mantendo-se o endereço de acesso www.cm-alcoutim.pt.

Esta é uma alteração que já se justificava, agora o Município de Alcoutim apresenta um portal com uma imagem mais moderna e no qual a informação se encontra mais organizada, facilitando assim o acesso à informação disponibilizada, algo que é um dos grandes objetivos da autarquia.

O destaque desta nova página é que dispõe de um design responsivo, ou seja, o site adapta-se ao dispositivo através do qual está a ser consultado, seja um ecrã de um computador, de um tablet ou de um telemóvel, por exemplo, indo assim de encontro às tendências que refletem uma maior utilização de equipamentos móveis no acesso à internet.

Entre as novidades, a partir desta data o município disponibiliza o “Alcoutim- CartoMapas”, que permite a todos, a partir desta data, aceder a Plantas de Localização, Mapas e Planos Municipais. Foi também realizada uma página especifica para a descoberta dos percursos pedestres do município.

Este renovado meio de comunicação municipal acompanha a evolução tecnológica com o objetivo de estar mais perto da população, agora também disponível a tradução dos seus conteúdos para Espanhol, Inglês, Francês e Alemão.

Câmara Municipal de Alcoutim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Dia-da-Crianca_Web

Comemorações do “Dia da Criança” juntaram cerca de 2 mil participantes

medidas-para-manter-consumo-de-agua

Municípios algarvios vão tomar medidas para manter consumo de água a níveis de 2019 

IPMA-eleva-para-14-os-distritos-sob-aviso-laranja-devido-a-chuva-forte

Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada