Município de Alcoutim apoia financeiramente Centros Paroquiais de Martim Longo e Vaqueiros

A Câmara Municipal de Alcoutim deliberou, em reunião do executivo realizada no dia 22 de março, atribuir um apoio financeiro no montante total de 65.480 euros aos Centros Paroquiais de Martim Longo e Vaqueiros.

A verba a atribuir destina-se em parte a financiar a parte não comparticipada de duas candidaturas apresentadas pelas duas instituições ao programa Mobilidade Verde Social do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) para a aquisição de duas viaturas elétricas.

Tratam-se de dois veículos elétricos de mercadorias com transformação, que consiste na adaptação da caixa de carga forrada com divisórias com isolamento reservado ao transporte de refeições e também para o transporte de outros produtos em simultâneo com os géneros alimentícios, devidamente isolados dos alimentos e evitando todo e qualquer tipo de contaminação.

Uma parte da verba a atribuir ao Centro Paroquial de Vaqueiros destina-se a suprir as necessidades com que a instituição se depara no apoio social prestado à população da freguesia, em especial nas suas valências de centro de dia e serviço de apoio domiciliário.

Câmara Municipal de Alcoutim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Dia-da-Crianca_Web

Comemorações do “Dia da Criança” juntaram cerca de 2 mil participantes

medidas-para-manter-consumo-de-agua

Municípios algarvios vão tomar medidas para manter consumo de água a níveis de 2019 

IPMA-eleva-para-14-os-distritos-sob-aviso-laranja-devido-a-chuva-forte

Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada