“MODA TAVIRA 2023” VOLTA A SURPREENDER COM AS PROPOSTAS DO COMÉRCIO LOCAL

O evento “Moda Tavira 2023”, realizou-se ontem dia 01 de outubro, na Praça da República, em Tavira, pelas 21h30. O desfile foi apresentado por Santiago Lagoá e contou com a presença de duas renomadas celebridades, António Camelier e Patrícia Candoso.

A Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira foi a entidade responsável pela organização do evento, a produção de moda ficou à incumbência da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, tendo o Município de Tavira apoiado esta iniciativa.

Neste surpreendente desfile, foram reveladas as propostas dos estabelecimentos comerciais do comércio local de Tavira e também as tendências da coleção outono/inverno 2023. As lojas que encheram a passerelle de cor, brilho e sobretudo requinte, foram: Arco-íris, Cantinho Mágico, Carlos Ferreirinha, Casa Matias, Escadinha da Moda, Kozii, London Bride Couture, Miss Silhouette, O Trevo, Ozadi Concept Store, Sapataria Económica e Vestidos & Tiaras. Não deixe de visitar qualquer umas destas lojas e surpreenda-se com a nova coleção.

Este evento teve como parceiros, o C&C Evidence, Ruy Barros Cabeleireiros, AM Make Up Academy, Portas do Castelo, Casa Caravela, Hotel Vila Galé Tavira, Bruncheria Fresh Food & Smoothies, Grupo D’ Dance Company, Florista Arte Floral (Aquapicanço), Mais Algarve, Boom Models e Dj Noxwell.

Esta foi mais uma edição de sucesso, onde a Praça da República se encheu de centenas de espetadores que tiveram a oportunidade de assistir a este evento tão único e excecional, que é o “Moda Tavira 2023”.

ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Sinaletica Parque industrial

Áreas empresariais de Lagos recebem investimento de 5 milhões de euros

O-baile-que-animou-a-Feira-do-Campo

Feira do Campo anima as Furnazinhas, agrega as gentes da serra e atrai muitos visitantes

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728