“Moda Tavira 2022” regressa para dinamizar o comércio local

O evento “Moda Tavira 2022”, foi organizado pela Associação para o Desenvolvimento Integrado da Baixa de Tavira, tendo a produção de moda ficado à responsabilidade da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, contando com apoio do Município de Tavira, no âmbito da feira da juventude. Esta iniciativa, foi cofinanciada pelo Programa Operacional CRESC Algarve 2020, no âmbito do Portugal 2020 e apoiado pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

No passado dia 25 de setembro, realizou-se o tão aguardado desfile de moda, na Praça da República, em Tavira, pelas 21h30. O evento foi apresentado por Pedro Reis, estiveram presentes os modelos Valter Carvalho e Joana Alvarenga que foram os protagonistas deste desfile.

Foram vários os estabelecimentos comerciais do comércio local de Tavira que embelezaram a passerelle com as suas coleções e apresentaram tendências para a próxima estação, sendo eles, Arco-Íris, Cantinho Mágico, Carlos Ferreirinha Joalheiros, Casa Matias com participação especial do estilista Raul Leal, Escadinha Da Moda, Kozii, O Trevo, Sapataria Económica e Vestidos & Tiaras.

Este evento teve como parceiros, o C&C Evidence, o Salão Fátima Martins, as maquilhadoras Cláudia Agostinho e Iara Martins, a Casa Caravela, o Hotel Vila Galé Tavira, o Restaurante Nó de Gosto e a florista Arte Floral (AquaPicanço).

A Praça da República estava cheia, centenas de pessoas quiseram assistir ao “Moda Tavira 2022”. Foi uma noite repleta de surpreendentes propostas de moda, aproveite para adquirir as suas peças favoritas nos estabelecimentos do comércio local de Tavira.

ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Campanha-solidaria-do-municipio-de-Lagos

Campanha solidária do município de Lagos soma cerca de 1 milhão de visualizações

Oito-distritos-do-continente-sob-aviso-amarelo-devido-a-agitacao-maritima

Oito distritos do continente sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Camara-de-Lagos-desagregacao-da-Uniao-de-Freguesias-de-Bensafrim-e-Barao-de-S.-Joao

Câmara de Lagos emitiu parecer favorável à desagregação da União de Freguesias de Bensafrim e Barão de S. João