Milhares de pessoas fizeram questão de se deslocar, na noite de Sábado, à zona ribeirinha de Portimão para assistirem ao principal espectáculo do programa de fim de ano da cidade, protagonizado pelo grupo «The Gift».

Ao longo de quase duas horas, pelo palco foram desfilando algumas das músicas mais conhecidas da banda que já leva 23 anos de existência, a par de outras que compõem o novo disco, «Altar», produzido por Brian Eno, responsável por trabalhos discográficos de algumas das grandes vedetas da música internacional, como David Bowie, U2 e Talking Heads, entre muitos outros.

E foi exactamente com um desses temas, «Big Fish», que o grupo constituído por Sónia Tavares, Nuno Gonçalves, John Gonçalves e Miguel Ribeiro fez questão de acabar um concerto arrebatador.

O programa de fim de ano volta esta noite à zona ribeirinha de Portimão, com espectáculos a cargo de Edna Pimenta e a Banda Pimenta de Cheiro e ainda o Grupo de Baile Som Laranja e o Dj Maxman, que irão animar esta zona até às 3h00.

Pelo meio, e logo que soem as badaladas da meia-noite, haverá fogo de artifício lançado a partir das zonas ribeirinhas de Portimão e Alvor e ainda da Praia da Rocha.

Partilhar: