MIGUEL MORGADO HENRIQUES REELEITO PRESIDENTE DA ACRAL

Os órgãos sociais para o quadriénio 2023/2028 da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, foram eleitos pelos associados da ACRAL, dia 11 de setembro, na sede da Associação, em Faro.

O presente ato eleitoral apresentou uma única lista para cada órgão, tendo obtido votações superiores a 96%.

Miguel Morgado Henriques foi reeleito presidente da ACRAL e, após consolidação das contas e do passivo existente, ambiciona, neste novo mandato, robustecer a Associação, inovar, desenvolver e fomentar o crescimento da mesma, com maior número de associados, reforçando o estatuto da maior associação do Algarve, colocando-a ao serviço dos empresários.

A presidência da Assembleia Geral será assumida por Tiago Santos em representação do sócio (J. M. Santos & Neto Lda.), a presidência do Conselho Geral será ocupada por Miguel Galvão em representação do sócio (Dirigest II, Lda.) e a presidência do Conselho Fiscal será tomada por Luís Salero em representação do sócio (Figura Fácil, Lda.).

Segundo o regulamento interno dos estatutos da ACRAL, a tomada de posse ocorrerá até ao décimo quinto dia após a eleição, pelo que, se estima para breve a respetiva cerimónia de tomada de posse dos membros eleitos.

ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728