Miguel Araújo e Os Quatros e Meia atuam na 42ª Edição da FATACIL

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia são mais dois nomes fortes da 42ª Edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa – FATACIL, atuando no palco Lagoa, pelas 22h30, no dia 24 e 25, respetivamente.

Miguel Araújo sobe ao palco principal da FATACIL23 com dia 24 de agosto, pelas 22h30 horas. Músico português, como poucos, autor de alguns dos sucessos da música portuguesa, como “Os Maridos das Outras”, “Dona Laura”, “Fizz Limão” ou o mais recente “Lá vai Sofia”, Miguel Araújo é um dos cabeças de cartaz da FATACIL23.

Miguel Araújo é uma aposta do Município de Lagoa para atrair diferentes gerações a uma feira que é para todos, desde miúdos e graúdos. Miguel Araújo é um músico, autor e intérprete português. Para além das canções editadas em nome próprio, interpreta como poucos e, também, escreve para outros artistas.

No dia 25 de agosto é a vez de Os Quatro e Meia subirem ao palco FATACIL, pelas 22h30, para fazerem o que melhor sabem. Cantar e encantar todos aqueles que assistem aos seus espetáculos.

Tudo começou num Sarau em Coimbra, em 2013. Entretanto, já encheram um estádio e esgotaram a maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena, ainda que o concerto só aconteça em novembro! Antes disso, Os Quatro e Meia ainda vão pisar o palco da FATACIL23, para cantarem temas como “Na Escola” (nomeado para um Globo de Ouro), “Olá, Solidão” ou “Minha Mãe Está Sempre Certa”.

No dia 24, no Palco Lagoa, teremos a atuação da banda Plasticine, entre as 20h30 e as 22h15. No dia 25 é a vez do músico Ricardo Sousa subir ao Palco Lagoa, à mesma hora.

Os outros cabeças de cartaz, já anunciados, para a FATACIL 2023 são músicos conceituados, músicos nacionais, do melhor que temos em Portugal. São eles, o Richie Campbell, Diogo Piçarra, Badoxa, Toy, Quim Barreiros, Chico da Tina, Bárbara Tinoco e Mariza, com a Orquesta do Algarve.

O bilhete diário um custo de 5 euros, o bilhete diário familiar um custo de 16 euros e o passe para os 10 dias o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão. Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online

https://fatacil.bol.pt/ , nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durante os dias da feira. Pode acompanhar todas as novidades nas redes sociais da FATACIL e no website oficial em https://www.fatacil.pt/

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Noticia_BIBLIOTECA-MUNICIPAL

Biblioteca Municipal de Silves regressa à sua atividade normal com a reabertura da sala António Lobo Antunes

2024-042-Maios-EN125

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728