Maré D’Arte – Mercado de empreendedorismo à beira-mar

O Mercado de Empreendedorismo – Maré D’Arte regressa para mais uma edição vibrante e promete animar o Miradouro da Luz nos dias 6 e 7 de julho. Após o sucesso da primeira edição, a organização está entusiasmada por dar as boas-vindas ao verão com um fim de semana repleto de animação, inovação e criatividade, entre as 18h00 e as 0h00.

Situado à beira-mar, este mercado oferece uma oportunidade única para os visitantes explorarem uma diversidade de produtos apresentados por empreendedores locais. Com uma vista deslumbrante e um ambiente acolhedor, o Miradouro da Luz transforma-se num ponto de encontro onde a inovação, a arte e a criatividade se unem.

O principal objetivo do Maré D’Arte é continuar a apoiar pequenos negócios e impulsionar a economia local, mantendo-se fiel à essência desenvolvida na edição anterior. Os visitantes poderão descobrir produtos originais e de alta qualidade. Cada compra é mais do que uma simples transação – é um apoio direto ao talento local e uma forma de levar para casa um produto da comunidade, uma história e uma memória preciosa.

Até na animação, o projeto é pensado no talento da terra, entregando a curadoria musical ao DJ Rhythm (Milton Coimbra), um jovem que iniciou o seu talento em Lagos e que promete trazer uma energia contagiante ao evento.

Preparem-se para um fim de semana inesquecível com boa música, gastronomia e um espírito vibrante de empreendedorismo. Juntem-se a nós nos dias 6 e 7 de julho no mercado mais refrescante deste verão, na Praia da Luz, no Miradouro.

O evento é organizado pelo CoLagos – Espaço de Cowork Municipal e AGarra – Associação Jovem de Lagos. Conta com os apoios da Câmara Municipal de Lagos, da Junta de Freguesia da Luz, Fábrica do Empreendedor de Lagos e do Grupo ADM+ com a Adega da Marina.

Câmara Municipal de Lagos

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

2024-072-Festival-Pirata-de-Olhão-2024-site

Piratas ‘invadem’ Olhão de 24 a 27 de julho

Economia portuguesa melhora

Rendas dos novos contratos de habitação sobem 10,6% em 2023 para 7,21 euros/m2 – INE

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728