Lagos recebe etapa do Algarve Classic Cars

A 31.ª edição da prestigiada prova organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federação Internacional de Veículos Antigos vai estar, pela primeira vez, na cidade de Lagos no próximo dia 13 de julho.

O Algarve Classic Cars decorre no Algarve, entre 12 e 14 de julho, passando, em soft race/percurso turístico e full race/percurso desportivo, por alguns dos locais mais emblemáticos da região.

Por esse mesmo motivo, o evento conta este ano com a novidade da presença na cidade dos Descobrimentos, que irá conquistar os participantes com as suas várias valências, como as praias, natureza, património histórico e cultural e gastronomia.

A chegada da etapa a Lagos está prevista para as 12h00 de 13 de julho, sendo que, nesse dia, o público poderá apreciar as cerca de 100 viaturas clássicas participantes que estarão expostas na Avenida dos Descobrimentos (entre a Ponte Dona Maria e ponte levadiça da Marina de Lagos).

Para Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos “este evento será uma oportunidade singular para residentes, turistas e visitantes poderem apreciar a história, o design e a evolução de muitos dos ícones e modelos da indústria automóvel”, constituindo também “um contributo de Lagos para a promoção e notoriedade da região algarvia”.

Mais informações e programa aqui.

Câmara Municipal de Lagos

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

2024-072-Festival-Pirata-de-Olhão-2024-site

Piratas ‘invadem’ Olhão de 24 a 27 de julho

Economia portuguesa melhora

Rendas dos novos contratos de habitação sobem 10,6% em 2023 para 7,21 euros/m2 – INE

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728