Lagos entra em 2023 com The Gift

O município lacobrigense volta a celebrar a Passagem de Ano com a sua habitual festa na icónica Praça do Infante. A célebre banda portuguesa The Gift foi a convidada para dar música à entrada em 2023. Após o fogo-de-artifício, as primeiras horas do novo ano serão ao som eletrizante do DJ Lighthouse.

Com acesso gratuito, a Passagem de Ano 2022-2023 em Lagos será vivida com grande animação, dado que, durante dois anos, não foi possível a sua realização devido às restrições derivadas da pandemia. Este “regresso” não podia ser melhor, com a presença de uma das mais conceituadas bandas portugueses, os The Gift. Autores de êxitos como “Fácil de entender”, “Music” e “Primavera”, lançaram este ano o seu décimo álbum de estúdio, Coral, que volta a conquistar os ouvintes com a sua sonoridade única e inventiva. Com quase três décadas desde a sua formação, será um final de 2022 estrondoso ao som das suas músicas contagiantes.

Depois do fogo-de-artifício na baixa da cidade, a festa continua, com o DJ Lighthouse responsável por aquecer os primeiros momentos de 2023. Considerado por muitos como um dos melhores DJ’s residentes do Algarve e Alentejo, David Viana, também conhecido como “Farol” ou “Lighthouse”, conta com uma vasta experiência e um estilo camaleónico que vai fazer a festa madrugada adentro.

Entre em 2023 com o pé direito e muita animação em Lagos!

Câmara Municipal de Lagos

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728