Lagos distinguido no Swiss Tourism Awards 2023

O município lacobrigense recebeu o galardão de “Destino de Excelência” na edição deste ano dos prestigiados prémios internacionais, que decorreu na 20.ª edição da Swiss International Holiday Exhibition, realizada em Lugano (Suíça), na qual esteve presente, evento que reuniu mais de 400 destinos de todo o mundo.

Os Swiss Tourism Awards têm como principal objetivo mostrar a excelência em diferentes segmentos da indústria do Turismo e descobrir destinos com forte vocação turística e que, para além das tradicionais ofertas turísticas, também apostam na sustentabilidade e em ofertas e atividades alternativas. Esse acabou por ser o motivo para Lagos ser classificado como “Web2rism Certified Destination” e, portanto, considerado adequado para nomeação para os Swiss Tourism Awards, marcando presença nesta feira internacional de turismo.

Tendo em conta os rigorosos critérios de análise e certificação dos destinos presentes na feira e candidatos (em categorias que envolvem destinos, mas também operadores turísticos e hoteleiros), o concelho de Lagos acabou por ser um dos distinguidos na categoria “Destinos de Excelência”, tendo em conta a beleza das suas praias e costa, ambiente autêntico e compromisso com as estratégias de sustentabilidade do turismo.

É nossa determinação trabalhar para promover a qualidade e bem-estar da nossa comunidade, continuando a partilhar a beleza, a cultura e a hospitalidade que nos caracterizam, tanto com os residentes locais como com os visitantes do concelho.

Ao receber este prémio em nome do município, vemos nele um reconhecimento da qualidade e relevância de Lagos como destino turístico pelo que expressamos a nossa gratidão a todos aqueles que têm contribuído para este êxito.

Mais informações sobre os Swiss Tourism Awards aqui.

Câmara Municipal de Lagos

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Captura de ecrã 2024-07-23 181509

Os Bilhetes da 43ª Edição da FATACIL já se encontram à venda

Regata Lagos Palos 3

Regata dos Portos dos Descobrimentos teve partida em Lagos

2024-072-Festival-Pirata-de-Olhão-2024-site

Piratas ‘invadem’ Olhão de 24 a 27 de julho

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728