Lagos celebra o mês do Amor com atividades para todos

O amor está no ar em Lagos! Para celebrar o mês mais romântico do ano, o município de Lagos preparou algumas atividades alusivas ao Dia de S. Valentim através da iniciativa “Lagos com Amor”. Entre 11 e 14 de fevereiro, para além de um “Cantinho da Fotografia” e de um passeio guiado alusivo ao amor, o Centro Cultural de Lagos irá acolher o concerto de Mafalda Veiga, integrado na edição de 2022 do Festival Montepio “Às vezes o amor”.

Entre os dias 11 e 14 de fevereiro, se passar pela Rua Portas de Portugal, terá oportunidade de tirar uma romântica fotografia com a sua cara-metade no “Globo do Amor”, um verdadeiro símbolo desta data tão amorosa. No mesmo período, para as suas compras ou almoços/jantares na cidade, terá direito a estacionamento gratuito no Parque da Frente Ribeirinha durante duas horas por dia, mediante apresentação de talão de compras superiores a 10€ no comércio local ou restauração.

Já no dia 13, pelas 10h00, o mote é “O Amor na História e na Literatura”, tendo a possibilidade de participar numa visita guiada por espaços emblemáticos do centro histórico de Lagos enquanto conhece algumas histórias e curiosidades sobre o tema. A lotação é limitada, podendo inscrever-se através de formulário online.

No dia 14 de fevereiro, dia em que se celebra o Dia dos Namorados em todo o mundo, a animação estará a cargo da conceituada cantora e compositora Mafalda Veiga. Lagos foi um dos municípios escolhidos para acolher um dos espetáculos do Festival Montepio “Às vezes o amor”, uma festa de música e emoções que promete espalhar amor por todo o país. Neste espetáculo intimista a solo, a artista apresentará uma “antologia” pessoal, através de filme, música e palavras, uma verdadeira celebração do amor. Os bilhetes já está disponíveis no Centro Cultural de Lagos ou através da Ticketline.

Câmara Municipal de Lagos

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Noticia_BIBLIOTECA-MUNICIPAL

Biblioteca Municipal de Silves regressa à sua atividade normal com a reabertura da sala António Lobo Antunes

2024-042-Maios-EN125

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728