Jamila Madeira, Jorge Botelho e José Apolinário fazem parte do novo Governo

Três dos cinco eleitos na lista do PS pelo Algarve, não vão, afinal, ficar na Assembleia da República porque foram escolhidos por António Costa para fazer parte do novo Governo.

José Apolinário mantém-se no cargo de secretário de Estado das Pescas, enquanto que Jamila Madeira é chamada para exercer as funções de secretária de Estado Adjunta da Saúde e Jorge Botelho vai para secretário de Estado da Descentralização e Administração Local.

Quem não continua no Governo é ‘algarvio’ Miguel Freitas, até agora secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

Com a ida de Jamila Madeira, José Apolinário e Jorge Botelho para o Governo abrem-se três vagas na bancada socialista no Parlamento, as quais deverão ser ocupadas por Ana Passos, Francisco Oliveira e Célia Paz.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728