Investimento de 220 mil euros no edifício da lota de Olhão

 

A Docapesca aprovou a abertura do concurso público para a empreitada de repavimentação do edifício da lota de Olhão, com um preço base de 220 mil euros e um prazo de execução previsto de 120 dias.
Esta empreitada insere-se num conjunto de intervenções no Porto de Pesca de Olhão, que visam a reorganização e melhoria das condições de trabalho na área portuária.
A intervenção contempla a repavimentação do espaço interior da lo
ta, onde se realizam operações de receção, acondicionamento e primeira venda de pescado fresco após desembarque, com um revestimento antiderrapante com elevados níveis de resistência mecânica, durabilidade, continuidade e otimização nas operações de higienização.
No espaço exterior estão previstos trabalhos que compatibilizem as novas cotas dos pavimentos interiores com os portões e pavimentos exteriores. Todos os trabalhos serão executados sem que a atividade da lota seja interrompida.
A lota de Olhão movimentou a maior quantidade de pescado dos portos de pesca do Algarve, com cerca de 2.619 toneladas, nos primeiros dez meses do ano.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

euribor

Euribor sobe a três e a seis meses e desce a 12 meses

office-with-documents-money-accounts - Cópia

Redução da carga fiscal e equilíbrio orçamental são prioridades para 2025

Instalacao-de-Zonas-de-Medicao-de-Caudal-ZMCs

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728