Inscrições para participação na 7.ª Mostra “Silves Capital da Laranja” decorrem até dia 08 de janeiro

O período de inscrições para participação na 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja decorre até às 24h00 do próximo dia 08 de janeiro. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), terá lugar entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2023.

As inscrições para as diversas modalidades de participação (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato e entidades diversas) devem ser formalizadas através do preenchimento de formulário próprio disponível nesta página e do seu envio para o email capitaldalaranja@cm-silves.pt ou através de correio postal, durante o mencionado período. No site da CMS, em https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/9569/inscricoes-para-participacao-na-7-mostra-%E2%80%9Csilves-capital-da-laranja%E2%80%9D-decorrem-ate-dia-08-de-janeiro.aspx , encontram-se, também, disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2743) e o endereço de correio eletrónico capitaldalaranja@cm-silves.pt são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património da CMS disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728