Inscrições para participação na 7.ª Mostra “Silves Capital da Laranja” decorrem até dia 08 de janeiro

O período de inscrições para participação na 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja decorre até às 24h00 do próximo dia 08 de janeiro. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), terá lugar entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2023.

As inscrições para as diversas modalidades de participação (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato e entidades diversas) devem ser formalizadas através do preenchimento de formulário próprio disponível nesta página e do seu envio para o email capitaldalaranja@cm-silves.pt ou através de correio postal, durante o mencionado período. No site da CMS, em https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/9569/inscricoes-para-participacao-na-7-mostra-%E2%80%9Csilves-capital-da-laranja%E2%80%9D-decorrem-ate-dia-08-de-janeiro.aspx , encontram-se, também, disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2743) e o endereço de correio eletrónico capitaldalaranja@cm-silves.pt são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património da CMS disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Escola Primária Almádena (4)_fb

Município de Lagos dá casa à C4M4

markus-spiske-pl_HXNkyFmw-unsplash.jpg

Publicadas tabelas de retenção na fonte de IRS corrigidas

Bolsas Estudo OCS

Em Lagos mais de uma centena de estudantes vão receber bolsa de estudo municipal