Inscrições para a 43ª FATACIL encontram-se esgotadas

A 1ª fase de inscrições, para expositores, para a 43ª Edição da FATACIL foi suficiente para esgotar todos os espaços disponíveis da maior feira a sul do Tejo.  

O Município de Lagoa informa que não irá abrir a 2ª nem a 3ª fase de inscrições para a 43ª Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comercio e Indústria de Lagoa (FATACIL), uma vez que os espaços disponíveis do recinto já se encontram esgotados.  

As inscrições ocorreram a um ritmo muito elevado, algo que se tem vindo a verificar nas últimas edições, tendo a 1ª fase terminado no dia 15 de maio e não havendo lugar a mais nenhuma fase de inscrições. 

Este é um sinal claro da qualidade da FATACIL e do trabalho realizado nos últimos anos, tendo esta feira ganho uma maior vitalidade e dinâmica, de ano para ano. A FATACIL voltou a ser uma referência nas diversas áreas e setores, voltando a ser passagem obrigatória para muitos artesões, comerciantes, hoteleiros e agricultores. 

É de realçar o facto de os espaços destinado ao artesanato terem sido os primeiros a ficarem esgotados.     

O Município de Lagoa agradece a todos os interessados o entusiasmo demonstrado e pela confiança depositada na FATACIL 2024, comprometendo-se a realizar a melhor FATACIL de sempre.  

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Hastear-das-bandeiras-1

Praias de Castro Marim voltam a conquistar Bandeira Azul, Praia Acessível e Qualidade de Ouro

Barao-a-Freguesia_OCS-1

Lagos exige desagregação de freguesias

IMG-1

Município de Lagoa e ADR lançam a 1ª Pedra da Vila D’ADR – ERPI e SADTítulo

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728