“Gabinete SOS Empresas” em Lagos a partir de 16/08

O “Gabinete SOS Empresas” estará em funcionamento na delegação da ACRAL em Lagos, a partir de 16 de agosto, resultante de uma parceria entre o Município de Lagos e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve.

Este projeto pretende apoiar, orientar, informar e acompanhar o tecido empresarial do concelho que devido à pandemia atravessa severas dificuldades com a crise económica.

O “Gabinete SOS Empresas” é composto por uma equipa multidisciplinar que atua na área contabilística, financeira, bancária, jurídica, apoios, candidaturas, criação de planos de negócio, entre outros domínios. Este projeto visa, sobretudo, providenciar soluções eficazes com o intuito de assegurar e reforçar a sobrevivência das empresas.

Todos os empresários do concelho poderão usufruir dos serviços que o gabinete disponibiliza, quer sejam ou não associados da ACRAL.

O espaço irá funcionar na delegação da ACRAL em Lagos, mediante marcação prévia, através do telefone 919 195 563 ou do e-mail: sosempresas@acral.pt.

ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Empréstimos à habitação (1)

Empréstimos à habitação com taxa de juro média acima de 2% pela 1.ª vez desde maio de 2016

Município de Lagoa celebra o Dia Municipal para a Igualdade

Município de Lagoa celebra o Dia Municipal para a Igualdade

Portugal eleito Melhor Destino Turístico da Europa

Portugal eleito Melhor Destino Turístico da Europa pela 5.ª vez em seis anos