António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar, inaugura a FATACIL 2022

Está confirmada a presença do Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, na inauguração da edição de 2022 da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Industria de Lagoa (FATACIL), em representação do governo.

Marcada para as 19h00, a inauguração da 41ª edição FATACIL 2022 contará com a presença do Ministro da Economia e do Mar que irá discursar durante a cerimónia de abertura. Para além do Ministro, o Presidente da Câmara de Lagoa, Luís Encarnação, que será o primeiro a discursar, deixará uma mensagem a todas as entidades convidadas, aos parceiros, aos colaboradores e população presente na cerimónia.

A cerimónia de inauguração acontecerá junto à entrada principal da FATACIL, contará com um momento musical, para além dos dois discursos do Ministro da Economia e do Mar e do Presidente de Câmara, será precedida uma visita à feira, passando para cada um dos setores, nomeadamente o do artesanato, turismo, agricultura, comércio e industria.

A visita à feira, por parte da comitiva que marcará presença na cerimonia de inauguração, terminará no novo stand do Município, com um Lagoa de honra, onde serão servidos alguns dos melhores produtos da região.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

IMG_2-2

“Moda Tavira 2022” regressa para dinamizar o comércio local

Município de Faro Gabinete de Apoio ao Idoso

Município de Faro celebra 10 anos do Gabinete de Apoio ao Idoso

Municipio-de-Lagos-apresenta-plano-fiscal-

Arranca novo concurso para atribuição de bolsas de estudo pela Câmara Municipal de Lagos