Faro | Estão abertas candidaturas para atribuição de talhões na horta comunitária

Estão abertas, até dia 24 de março, as candidaturas para a atribuição de talhões na horta comunitária. Estes espaços serão destinados a Instituições de âmbito social e munícipes, residentes no concelho de Faro.

O período de candidaturas agora aberto permitirá a atribuição de três talhões, que se encontram atualmente disponíveis, bem como para outros que o possam vir a estar, no espaço de seis meses, uma vez que o Regulamento relativo ao funcionamento deste espaço da Câmara Municipal de Faro, define um período de seis meses, como validade da lista de ordenação final.

Os interessados em participar poderão obter mais informação sobre o concurso no site do Município, em: Site Autárquico – Câmara Municipal de Faro Horta Comunitária do Município de Faro (cm-faro.pt) .

Recordamos que a horta comunitária de Faro foi inaugurada em 7 de setembro de 2022, estando situada no Patacão, em terreno cedido pela Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve. É mais uma resposta social promovida pela autarquia, de utilização totalmente gratuita, que permite poupança à economia dos agregados familiares e procura promover a saúde e a qualidade de vida dos seus utilizadores. A Horta tem, na totalidade, 26 talhões.

Câmara Municipal de Faro

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Imagem-WhatsApp-2024-04-11-as-19.09.38_be4c9fec

Faro recebe amanhã a 8ª “Meia Maratona Água de Faro”

Conversas-Boca-Aberta

“Conversas de Boca Aberta” chegam a Lagos

CAL_Estombar

Evento Desportivo “Caminhadas ao Luar 2023” distinguido com o prémio “Evento Desportivo do Ano”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728