Em São Brás de Alportel a escola é por semestres

Mais uma pausa escolar tem direito a atividades especiais 

Workshop de produção de vídeo e diversas atividades de tempos livres compõe a oferta do Município para os alunos do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, que  este ano letivo adotou calendário semestral e se prepara para a pausa escolar de final de semestre já nos próximos dia 3 e 4 de fevereiro.

O Espaço Jovem de São Brás de Alportel promove nos dias 3 e 4 de fevereiro, um workshop de iniciação à produção de vídeos. Uma iniciativa dirigida a jovens, dos 12 aos 30 anos, que procura proporcionar a aquisição de conhecimentos e competências teóricas (estéticas e práticas) na área do Audiovisual.

Para inscrições ou informações adicionais, contate o Espaço Jovem através de e-mail (e-jovem@cm-sbras.pt) ou das redes sociais Instagram (@ejovem.sba) e Facebook (Espaço Jovem São Brás de Alportel).

Dando continuidade à parceria que já vinha sendo desenvolvida e de modo a adaptar-se à nova organização semestral, tendo presente o apoio às famílias e jovens, o Município, em parceria com o Agrupamento de Escolas e a Associação Ensinar a Sorrir prepararam um conjunto de atividades de férias dirigidas a alunos do 1.º ciclo do ensino básico e do ensino pré-escolar.

O segundo semestre tem início a 7 de fevereiro, seguindo-se um conjunto de breves interrupções letivas 1 de março – Carnaval e de 14 a 22 de abril – Férias da Páscoa.

Câmara Municipal de São Brás de Alportel

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Campanha-solidaria-do-municipio-de-Lagos

Campanha solidária do município de Lagos soma cerca de 1 milhão de visualizações

Oito-distritos-do-continente-sob-aviso-amarelo-devido-a-agitacao-maritima

Oito distritos do continente sob aviso amarelo devido à agitação marítima

Camara-de-Lagos-desagregacao-da-Uniao-de-Freguesias-de-Bensafrim-e-Barao-de-S.-Joao

Câmara de Lagos emitiu parecer favorável à desagregação da União de Freguesias de Bensafrim e Barão de S. João