Em São Brás de Alportel a escola é por semestres

Mais uma pausa escolar tem direito a atividades especiais 

Workshop de produção de vídeo e diversas atividades de tempos livres compõe a oferta do Município para os alunos do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, que  este ano letivo adotou calendário semestral e se prepara para a pausa escolar de final de semestre já nos próximos dia 3 e 4 de fevereiro.

O Espaço Jovem de São Brás de Alportel promove nos dias 3 e 4 de fevereiro, um workshop de iniciação à produção de vídeos. Uma iniciativa dirigida a jovens, dos 12 aos 30 anos, que procura proporcionar a aquisição de conhecimentos e competências teóricas (estéticas e práticas) na área do Audiovisual.

Para inscrições ou informações adicionais, contate o Espaço Jovem através de e-mail (e-jovem@cm-sbras.pt) ou das redes sociais Instagram (@ejovem.sba) e Facebook (Espaço Jovem São Brás de Alportel).

Dando continuidade à parceria que já vinha sendo desenvolvida e de modo a adaptar-se à nova organização semestral, tendo presente o apoio às famílias e jovens, o Município, em parceria com o Agrupamento de Escolas e a Associação Ensinar a Sorrir prepararam um conjunto de atividades de férias dirigidas a alunos do 1.º ciclo do ensino básico e do ensino pré-escolar.

O segundo semestre tem início a 7 de fevereiro, seguindo-se um conjunto de breves interrupções letivas 1 de março – Carnaval e de 14 a 22 de abril – Férias da Páscoa.

Câmara Municipal de São Brás de Alportel

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

concurso de fotografia de Lagos

Recuperação de ecossistemas destacada em concurso de fotografia de Lagos

Catorze distritos em aviso amarelo

Catorze distritos em aviso amarelo por causa do calor

REDES_Apoios pecuaria

Apoio extraordinário aos criadores das espécies bovina, ovina, caprina e equídeos afetados pelos incêndios rurais