Em abril regressam as exposições à Galeria Manuela Vale na Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues e convida-se os/as artistas, do concelho de Lagoa, residentes ou a trabalhar, que pretendam ver o seu trabalho incluído nesta exposição, a participar até ao próximo dia 19 de abril.

A exposição intitula-se “Abril Traz Novas Cores” e poderá participar enviando os dados indicados no cartaz em anexo, para o email: escola.artes@cm-lagoa.pt, a receção dos trabalhos será feita nos dias úteis nos períodos compreendidos entre as 09h30 e as 12h00 e das 14h30 às 17h00, tendo como data limite o dia 19 de abril.

A apresentação ao público terá o seu início no dia 22 de abril, ficando a mesma patente até dia 22 de maio. A entrada é gratuita e poderá visitar a exposição de segunda-feira a sexta feira, nos períodos compreendidos  entre as 09h30 e as 12h00 e das 14h30 às 17h00.

Muit@s artistas continuaram a desenvolver e a criar durante o confinamento. É através desses trabalhos que surgem novas leituras e novos registos que contarão e convidarão a refletir sobre os ajustes feitos às rotinas, ao dia-a-dia, aos valores de liberdade e às restrições sociais provocados pela atual situação de pandemia que todos nós vivemos.

As categorias para participação variam entre: arte multimédia, cerâmica artística, desenho, escultura, fotografia, instalação, pintura ou outro cruzamento multidisciplinar.

Poderá participar até dia 19 de abril e/ou visitar esta exposição a partir de dia 22 de abril.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar: