Conclusão das obras do Loteamento “Quinta das Laginhas” em Monte Francisco

Foram recentemente concluídos os trabalhos de reparação e conclusão do loteamento “Quinta das Laginhas”, na aldeia de Monte Francisco. Esta era uma urbanização parada há muitos anos e, devido à complexidade e morosidade deste tipo de processos, e perante o atual contexto de crise habitacional, decidiu o Município avançar.

A intervenção veio corrigir e/ou finalizar trabalhos do empreiteiro, que estariam previstos e não foram executados ou não corresponderam ao pretendido em termos funcionais. A iniciativa do Município visou, sobretudo, dar mais qualidade de vida às famílias que aqui vivem, mas também facilitar as tarefas de manutenção e de serviço público necessárias na gestão desta nova urbanização.

Com um conjunto de trabalhos alargado, as obras realizadas traduziram-se num investimento de mais de 60.000 euros e passaram pela substituição de alguns materiais, pelo arranjo da zona ajardinada e dos pavimentos, novas pinturas, colocação de um depósito de gás para servir o loteamento, o melhoramento do quadro elétrico e a colocação de sinalização vertical.

Câmara Municipal de Castro Marim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

NOTICIA_GRUPO_CONFERENCIA´24

Desafios e oportunidades do Parque Natural Marinho do Recife do Algarve – Pedra do Valado

bolos8377_OCS

Estão abertas as inscrições para a 35ª Arte Doce

dia-do-brincar-2024

Insufláveis abertos à população nos dias 28 e 29 de maio para comemorar o Dia Internacional do Brincar

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728