Concelho de Lagoa ganha mais três prémios

Ao ‘Melhor Destino para Caminhadas da Europa’ (o Percurso dos Sete Vales Suspensos, numa votação promovida pelo “European Best Destinations”), o concelho de Lagoa juntou, nos últimos dias, os prémios “Chave de Platina” para o melhor alojamento do país, o prémio “Chef do Ano” e o prémio “Garfo de Platina” para o melhor Restaurante.

Todos os anos, o semanário Expresso publica um guia com o que de melhor existe em Portugal. Chama-lhe o “Boa Cama Boa Mesa”. A edição de 2019 contempla um total de 61 distinguidos, entre restaurantes e alojamentos.

Ao austríaco Hans Neuner, responsável pelo restaurante Ocean, instalado ao Vila Vita Parc, coube pela segunda vez, a distinção de Chef do Ano. O restaurante foi, igualmente, ser-lhe atribuída a distinção “Garfo de Platina”.

Aquele empreendimento ganhou, também, o prémio de Platina, na secção Boa Cama.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728